Header Ads

Galvão Bueno chama atenção mais uma vez por gafes cometidas em transmissão da Globo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog da Redação

O jogo entre Brasil x Irã foi narrado por
Galvão nos estúdios da Globo
O narrador Galvão Bueno cometeu mais algumas gafes durante a transmissão da partida amistosa entre Brasil e Irã nesta quinta-feira (07/10). Ele narrou a partida dos estúdios da Rede Globo, o que proporcionou algumas dificuldades para ele.

Aos 4 minutos do 1º tempo, Galvão narrou empolgadamente o primeiro gol do Irã - marcado por Ghiomali - e não percebeu que a jogada havia sido anulada. Até aí tudo bem, todo narrador comete uma gafe dessa, que hoje é bastante comum.

Um pouco depois, aos 20 minutos, Robinho chutou a bola na trave em uma jogada, a câmera cortou para o ele, mas Alexandre Pato chutou na sequência da jogada. Sem ver o desfecho, Galvão ameaçou gritar gol, mas logo interrompeu ao perceber que a bola foi para fora.

No intervalo, Galvão comentou a análise de Mano Menezes sobre o esquema tático do Irã da seguinte aneira: "4-1-4-1 parece linha de ônibus". E na hora de chamar o intervalo comercial, ele emendou: "Vamos para o show do esporte. Não, do intervalo".

E por fim, aos 23 minutos do 2º tempo, Galvão narrou "atrasado" o gol de Alexandre Pato. Prejudicado pela transmissão feita nos Emirados Árabes, ele demorou alguns segundos a mais para gritar o "gol", que parecia ilegal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.