Header Ads

Globo surpreende ao mencionar patrocinadores na transmissão do GP Brasil de Fórmula 1

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog de Flávio Gomes 

Não se sabe o motivo da Globo ter acabado
com o veto, mas existem desconfianças
Pois é, caros leitores. O narrador Galvão Bueno finalmente mencionou na transmissão do GP do Brasil de Fórmula 1 na Rede Globo os nomes verdadeiros das equipes RBR e STR - Red Bull e Toro Rosso, rsepectivamente.

O argumento da Globo nunca ter citado os nomes corretos das duas equipes é o fato da Red Bull, por exemplo, não ser uma marca ligada a automóveis. Não se sabe o motivo da emissora ter acabado com o veto, mas existem algumas desconfianças.

A Red Bull do Brasil ameaçou deixar a Stock Car - que tem a Globo como parceira - depois da desclassificação de seus dois pilotos na etapa de Campo Grande. Se sair, será um baque enorme na principal categoria do automobilismo nacional. A Sky - que também é sócia da Globo - anunciou nos carros de Webber e Vettel em Interlagos.

A dúvida que fica é se tal atitude vai permanecer nas outras transmissões da Fórmula 1 e também em outros eventos esportivos da emissora. Tem concorrência de olho nessas furadas que a Globo está cometendo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.