Header Ads

Luis Roberto diz que morte de Ayrton Senna foi o trabalho que mais o marcou


O narrador esportivo Luis Roberto, da Rede Globo, cedeu uma entrevista para a Veja Rio, e falou de muitos assuntos relacionados à sua atividade profissional. Confira os principais trechos:

MORTE DE AYRTON SENNA FOI O TRABALHO QUE MAIS MARCOU
"Estava na prova e saí correndo para o hospital. Tive de manter a calma para me concentrar no trabalho. Fui o primeiro a dar a notícia no Brasil, graças a um amigo que me disponibilizou o celular. Voltei no mesmo voo que trouxe o corpo do piloto. Eu e o Galvão, que também estava presente, nos despedimos do grande ídolo ali mesmo."

SUCESOOR DE GALVÃO BUENO APÓS 2014?
"Falta muito tempo ainda. O Galvão é único, não existe uma corrida para substituí-lo."

LIBERDADE PARA DISCORDAR DOS COMENTARISTAS
"Tenho total liberdade para discordar deles. A imagem é mais importante que qualquer coisa. Se vejo no monitor algo diferente do que foi dito, eu pergunto mesmo. Tenho o papel de fazer com que o público entenda o que o comentarista está dizendo de uma forma técnica."

INFORMAÇÃO E EMOÇÃO NA NARRAÇÃO
"Usamos menos bordões, para evitar que a narração fique previsível e chata. Eu, o Galvão e o Cléber Machado chegamos à conclusão de que precisamos de uma locução mais interativa. Estamos falando mais que antes, jogando para cima com a emoção."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.