Luiz Ceará teve medo de ser agredido por membros da Mancha Verde
Na última quarta-feira (12), o jornalista Luiz Ceará estava em frente ao estádio Palestra Itália, para fazer uma entrada ao vivo no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, para relatar a agressão envolvendo o volante João Vitor e parte dos torcedores, ocorrida no local na última terça;, mas não conseguiu trabalhar devido a ameaça de morte dos integrantes da torcida Mancha Verde caso o nome dela fosse citada durante a reportagem.
O jornalista revelou ter ficado com medo de apanhar desses 'torcedores' do clube alviverde e lamenta as ameaças recebidas. “Já entrei em cadeia pegando fogo e nunca aconteceu nada, nunca tive medo. Ontem, sim. O medo de sofrer uma agressão física, tamanha era a ira do pessoal, a raiva que você enxerga no olho. Não foi possível trabalhar”, disse Ceará, em participação na edição desta quinta (13) do ‘Primeiro Jornal", exibido pela própria Bandeirantes.
Fonte: Comunique-se
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários