Sócrates pode precisar de transplante de fígado, diz médico
O ex-jogador e comentarista Sócrates, em entrevista à TV Globo (Foto: Reprodução) |
O ex-jogador e comentarista Sócrates recebeu alta esta semana depois de passar 17 dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. E o Dr. Ben-Hur Ferraz Neto, chefe da equipe médica que tratou Sócrates, admitiu que ele pode precisar de um transplante de fígado no futuro, caso a sua situação se agrave.
"A gente pode ter que vir a pensar, no futuro, em um transplante de fígado. Ele está se recuperando e algumas medidas de acompanhamento e tempo são importantes para que a gente possa definir daqui a alguns meses a necessidade ou não de pensar em um transplante de fígado", disse o médico à TV Globo. Essa foi a segunda internação do ex-jogador em menos de um mês por causa de hemorragias digestivas. E desta vez, ele correu risco de morte.
Sócrates disse também à Globo que está ciente da possibilidade de um tranplante, mas prefere deixar o procedimento apenas como uma última opção: "Se eu for pensar só em mim, é a solução definitiva no meu caso. Agora, eu não quero isso para mim. Só vou chegar no transplante se precisar. Tem muito mais gente necessitada do que eu", disse o "Magrão", como é carinhosamente chamado.
Fonte: Globoesporte.com
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários