Header Ads

ASSISTA OS VÍDEOS - Galvão Bueno se destaca na transmissão do UFC na Globo

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/11/13/frame_galvaobueno_ufc_rep-5_62.jpg

Na madrugada deste sábado (12), durante a transmissão da luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, no UFC on FOX, quem se destacou foi o narrador Galvão Bueno, que, apesar do pouco tempo para fazer sua arte devido ao nocaute em apenas 1 minuto do brasileiro, se mostrou emocionado, reviveu bordões do passado e até criou um novo: “os gladiadores do terceiro milênio”.

TRANSMISSÃO DO UFC COMBATE - PARTE 1



“Uma grande febre, uma mania, uma adrenalina que corre por todas as partes do corpo. São os gladiadores do terceiro milênio, os super-atletas. É como se juntasse em uma só pessoa o atleta mais bem-preparado. A arena montada, com o octógono, é como se fosse um coliseu.” disse o narrador, dando sua definição do MMA. “Os gladiadores lutavam pela sobrevivência ou para deixarem de ser escravos. Esses não, são pais de família. São super-homens.”

Durante a transmissão, Galvão se lembrou seu velho companheiro nos jogos de futebol: “O Arnaldo César Coelho diria que a regra é clara, e são 32 itens na regra sobre aquilo que não pode ser feito”, explicou o narrador, que também usou alguns bordões antigos, adaptados à nova realidade:

“Haja coração, amigo, se prepara aí” – antes do intervalo
“Hoje ele (Cigano) é o Brasil no octógono” – com a pegada ufanista de sempre
“Esse é famoso, esse é fera, tem cara de mal” – sobre o árbitro John McCarthy
“O Brasil inteiro na pegada firme de direita do Júnior” – chamando a torcida

TRANSMISSÃO DO UFC COMBATE - PARTE 2



Para os críticos, Galvão mostrou conhecimento e provou estar em dia com o vocabulário do MMA. “Tentou o primeiro takedown, puxando para o single-leg, puxando uma perna. É assim, vamos usando o termo em inglês e traduzindo”, disse.

“Opa, opa, pegou, pegou. Vamos lá, vai terminar. Pra terminar. Mão esquerda: 1, 2, 3, 4. Bate! Acabou, acabou, acabou. Júnior, Júnior, Júnior, Júnior Cigano do Brasil!”, gritou Galvão nos momentos finais da luta. “Acabou! É campeão do muuundo, Júnior Cigano.”

Emocionado e empolgado como nunca visto ultimamente, Galvão falou sobre o que sentiu no fim da transmissão: “Eu não imaginava que depois de 40 anos de trabalho ia surgir um desafio novo. Fiquei encantado, a adrenalina passa pelo corpo inteiro”, concluiu.

Fonte: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.