Header Ads

Integrantes do "CQC" e do "Pânico" passam por problemas no clássico Corinthians x Palmeiras

Felipe Andreoli, do "CQC", foi barrado e entrou à força na sala de imprensa
do Pacaembu (Foto: Renan Prates/UOL)

No último domingo (4), alguns integrantes dos programas "Pânico na TV", da RedeTV!, e "CQC", da Band, enfrentaram alguns problemas no estádio do Pacaembu, onde aconteceu o clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O repórter do "CQC" Felipe Andreoli foi barrado na porta da sala de imprensa do Corinthians após a conquista do título, se irritou e entrou à força. Andreoli mostrou a credencial da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp), mas o fiscal da Federação Paulista de Futebol (FPF) exigiu que ele tivesse o nome escrito em uma lista de jornalistas autorizados a fazerem a cobertura no local.

Ele alegou a outra funcionária da FPF, responsável pelo controle dos profissionais de imprensa, que o fiscal o estava perseguindo e já havia prejudicado seu trabalho no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no domingo anterior. Andreoli forçou a entrada na sala do Pacaembu, onde Tite concedeu entrevista coletiva, e só conseguiu trabalhar no local depois de muita conversa.

Já os integrantes do "Pânico" acabaram agredidos por policiais militares aos arredores do Pacaembu, onde estavam no meio da briga entre torcedores corintianos e policiais antes do clássico. O motivo da confusão foi a falta de ingressos para a partida decisiva, o que revoltou alguns aficionados.

Um dos produtores do programa levou um golpe de cassetete no rosto e foi parar no hospital. De acordo com os apresentadores do programa, o funcionário da RedeTV" recebeu cuidados médicos e passa bem.

Com informações do Uol Esporte Vê TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.