Milton Leite afirma que bordões não são partes mais importantes de seu trabalho
Crédito: Divulgação |
Em entrevista ao programa "É Gol!!!", do SporTV, o narrador Milton Leite citou alguns dos momentos mais marcantes em sua carreira desde que chegou à emissora, em 2005, migrado da ESPN Brasil.
- As duas Copas que eu narrei a final, duas seleções que não tinham sido campeãs venceram, então foi bem marcante. Mas também gosto muito de narrar outros esportes e a medalha de ouro do César Cielo, em Pequim, que eu transmiti também foi emocionante.
Ele também afirma que procura sempre ser tecnicamente correto com o microfone nas mãos, tentando identificar os jogadores e traduzir para o público que está em casa o que está acontecendo na partida. De vez em quando, seu bom humor sobressai durante as transmissões, o que dá um brilho a mais nos jogos.
- As pessoas me identificam muito assim, pela questão das brincadeiras, dos bordões, que eu nem acho que seja a parte mais importante do meu trabalho. Eu acho que meu trabalho tem que ser provocar emoção, narrar direito o jogo. Essas brincadeiras acontecem porque eu sou assim, naturalmente bem-humorado, tenho um raciocínio rápido e isso acaba ficando muito marcado.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários