Por causa do UFC, Galvão Bueno adia aposentadoria
Galvão para de narrar futebol, mas prossegue com UFC: "Sabe-se lá por quantos anos eu vou fazer o UFC!" (Foto: Reprodução) |
Em entrevista recente para o jornal O Globo, o narrador esportivo Galvão Bueno afirmou que a sua despedida das narrações foi adiada. Tempos atrás, o próprio Galvão disse que iria parar após a Copa do Mundo de 2014. Porém, tudo mudou depois da repercussão da transmissão do UFC On Fox em novembro. A sua narração na luta de apenas 1m04s entre Júnior Cigano e Cain Velásquez foi muito comentada pela sua empolgação e pelo novo bordão "Gladiadores do 3º Milênio", que ele diz ter surgido na hora.
- A próxima Copa, no Brasil, será a minha décima e, certamente, a última que vou narrar. Mas não quer dizer que eu vá parar de trabalhar. Quero mergulhar no ciclo olímpico para 2016. Depois, se eu vivo estiver e com saúde, vou continuar na TV. Pode ser num programa ligado a esporte, posso virar um âncora de eventos... Tem coisa mais fantástica ser a décima Copa, em exatos 40 anos de profissão e no Brasil? Pronto, chega. Fecho o microfone. Boa noite, um beijo e abraço a todos. Mas não vão se livrar de mim! Sabe-se lá por quantos anos eu vou fazer o UFC!
Galvão também confirmou que irá narrar as lutas de Vitor Belfort e José Aldo no próximo UFC Rio, que acontece no dia 14 de janeiro com transmissão da Rede Globo.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários