Repórter do SporTV foi ameaçada por 'torcedores' da Portuguesa
A repórter Joanna de Assis, da TV Globo e do Sportv/Premiere FC, foi insultada e ameaçada por dois torcedores da Portuguesa durante o jogo contra o Atlético-GO, realizado na tarde do último domingo (10) no estádio do Canindé, em São Paulo. Em seu Twitter, Joanna revelou o motivo.
- (aconteceu) Do nada. Só porque trabalho na Globo. Começaram xingando a Globo - disse a repórter no microblog.
Joanna, revoltada com o caso, disse que os torcedores que a ameaçaram irão pagar pelo o que fizeram. Revelou também que chorou muito, e resumiu essa experiência como um 'estupro verbal'. Ela ainda disse que não é a primeira vez que passa por problemas no Canindé. Segundo a repórter, ela quase foi atingida por pedaços de pau em um jogo realizado em 2008.
- Só quem vai trabalhar lá sabe o quanto aquele lugar é impraticável - disse Joanna.
Segundo a assessoria de imprensa da Portuguesa, um dos torcedores já foi identificado – é sócio do clube, e não conselheiro, como informado anteriormente pela jornalista - e comunicou ainda que o clube trabalha para identificar o segundo torcedor e que dará todo apoio necessário à jornalista e à Globo.
Fonte: UOL
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários