Esporte Interativo vai focar times do Norte e Nordeste na Série C
Esporte Interativo vai focar times do Norte e Nordeste na Série C
O anúncio da compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C foi comemorado pela equipe do canal Esporte Interativo, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.
A emissora confirmou que vai transmitir até duas partidas por rodada e que vai focar mais nos times do Norte e do Nordeste do país como Paysandu, Fortaleza e CRB, que contam com grandes torcidas na região, mas eventualmente o EI pode transmitir jogos de times das outras regiões também.
O sucesso das transmissões da Copa do Nordeste e da Copa Verde fez com que o Esporte Interativo apostasse na Série C, que ganhou prestígio da TV em 2013, quando a decisão entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa rendesse a maior audiência da história da TV Brasil em Recife. O canal teria investido cerca de R$ 10 milhões, que foi o valor pago pela TV Brasil pelos direitos da Série C desse ano.
Entenda o esquema de transmissão da Série C de 2014
Em TV aberta, tanto a TV Brasil como o Esporte Interativo vão transmitir duas partidas por rodada cada. Já na TV paga, a transmissão será exclusiva do SporTV, que vai mostrar uma partida por rodada. E ao contrário do que que alguns pensavam, o EI Nordeste não vai transmitir a Série C porque o EI adquiriu os direitos apenas em TV aberta.
Redação Mídia Esporte
LEIA TAMBÉM:
TV Brasil quer transmitir campeonatos de futebol feminino
Esporte Interativo anuncia transmissão do Brasileirão série c
Esporte Interativo lidera no trending topics mundial durante transmissão da Copa do Nordeste
Confira as primeiras transmissões do Brasileirão série c de 2014
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários