Jungle Fight deve ser transmitido em TV aberta a partir de 2015
Band e Record ficaram interessadas pela proposta oferecida pela organização de MMA
Band e Record ficaram interessadas pela proposta oferecida pela organização de MMA |
Mais um grande evento de MMA pode ser transmitido em uma emissora aberta no ano que vem. O Jungle Fight, maior organização de MMA da América Latina, ofereceu um pacote com transmissão de 12 lutas ao vivo para as emissoras.
Todas as redes receberam a proposta, mas as maiores interessadas foram a Record e a Band - com esta última as negociações estão mais avançadas.
Para ajudar a levar o evento para a TV aberta, o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se associou com os empresários Pedro Assunção e Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha - presidente das rádios Jovem Pan e dono da marca Pânico na Band.
Os objetivos do Jungle Fight em se tornar um evento de TV aberta em 2015 são alcançar a liderança de audiência e concorrer com o UFC, cujas lutas são exibidas na Rede Globo.
Na TV paga, os eventos do Jungle Fight no SporTV lideram constantemente a audiência, mas a sua permanência no canal está indefinida no momento.
Em 2015, o Jungle Fight terá 24 eventos, sendo metade com tranamsissão em algum canal aberto e outra metade na TV paga.
Redação Mídia Esporte
Fonte: Notícias da TV
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários