Header Ads

Na ESPN Brasil, Sorín se emociona com classificação argentina para a final da Copa


O destaque das transmissões da classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo no Brasil foi a participação do ex-jogador Juan Pablo Sorin como comentarista da ESPN Brasil. Enquanto em outros canais a transmissão não foi das mais animadas, principalmente no primeiro tempo, até pela eliminação humilhante do Brasil na véspera, o ex-jogador não atropelou a narração de Everaldo Marques, mas vibrou muito.

Nos pênaltis, Sorin soltou a voz, mas com microfone fechado. Dava para ouvir na transmissão, no entanto, os gritos do argentino, que comemorava os lances. No final, quase sem voz e chorando, desabafou: “O Romero [goleiro da Argentina] foi muito criticado, mas está respondendo no momento certo. O choro não é de tristeza, são 24 anos de sofrimento para a torcida argentina”.

Antes disso, no segundo tempo, Higuain, da Argentina, chutou uma bola que bateu na rede pelo lado de fora, mas muitos torcedores comemoraram como se tivesse sido gol. Sorin chegou a gritar na transmissão da ESPN Brasil, enquanto o Fox Sports soltou o começo da trilha executada quando alguém marca.

Audiência

A partida rendeu 26,7 pontos à Globo e 9,4 à Band, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No horário, a Record teve 6,0 pontos e o SBT, 4,9.

Com informações do site Notícias da TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.