Esporte Interativo continua na parabólica mas pode abrir mão do UHF, diz site
Esporte Interativo continua na parabólica mas pode abrir mão do UHF, diz site
Divulgação |
Os rumores sobre a possível venda de 100% das ações do canal Esporte Interativo ao grupo norte-americano Turner estão aumentando a cada dia. Nesta terça-feira (27), o site NaTelinha trouxe mais informações sobre o assunto.
De acordo com a publicação, o Esporte Interativo continuará nas parabólicas sob total controle da Turner, já que a lei que permite que empresas de fora do país obtenham um capital de apenas 30% só vale para canais de sinal terrestre (VHF/UHF), e não para os que funcionam via satélite.
Porém, o Esporte Interativo pode abrir mão de seu sinal UHF em São Paulo, que é alugado junto ao grupo Estado. Ainda é estudada uma opção, mas caso não tenha jeito, o E+I terá que abrir mão, para andar na lei junto à Anatel.
O site ainda informou que o contrato de compra, que seria assinado nesta segunda (26), será feito ainda esta semana, sendo prontamente divulgado quando ocorrer. Em contato com o Portal Mídia Esporte, a Turner afirmou que todas as informações sobre a compra do E+I não passam de rumor e especulação, e que não se pronunciará sobre o assunto.
O Esporte Interativo, que comprou os direitos exclusivos de TV paga da UEFA Champions League com o apoio da Turner, espera que, com o controle sendo feito totalmente pela programadora, ele finalmente seja adicionado aos pacotes da Net e da Sky, disputando diretamente com SporTV, ESPN e Fox Sports com mais força.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários