Firme na TV, Juninho Pernambucano ainda pensa em ser técnico ou dirigente
Firme na TV, Juninho Pernambucano ainda pensa em ser técnico ou dirigente
Reprodução/Twitter |
O ex-jogador Juninho Pernambucano completou 40 anos nesta sexta-feira (30), e há quase um ano trocou os gramados pelas cabines de transmissão. Mas em entrevista ao jornal O Globo, ele admitiu que a mudança para a crônica esportiva pode não ser definitiva.
Ele reforçou algo que foi dito em outra entrevista (veja aqui) que a possibilidade de ser técnico ou dirigente ainda o deixa balançado. O depoimento de ex-companheiros que seguiram esse caminho pode pesar.
"Gosto muito do que estou fazendo, mas ainda estou naquela dúvida do que quero fazer depois de jogar. Tenho contrato de dois anos e pretendo cumpri-lo até o fim. Mas converso com amigos como o Leonardo para saber dos trabalho deles. O Lizarrazu (lateral francês campeão da Copa de 1998), que também é comentarista me disse: 'meus amigos treinadores envelhecem muito mais rápido que eu'. Mas, por outro lado, outros ex-jogadores que estão em comissões técnicas ou são dirigentes se dizem felizes", disse.
Já o narrador Luiz Roberto, companheiro de Juninho em algumas transmissões da Globo, espera que ela continue na emissora. "Eles têm um espírito de competição muito forte. Cedo ou tarde, isso vai bater na porta do Juninho. O próprio Júnior só se tornou comentarista depois de ser diretor do Flamengo. Acho que vai chegar uma hora que ele vai ter vontade de voltar. Seria um desperdício, tomara que ele continue conosco".
Além de ser comentarista da TV Globo, Juninho Pernambucano é apresentador do programa “Futebol de Verdade” na Rádio Globo, ao lado de Zico, e também é faz alguns trabalhos na Rádio Monte-Carlo (RMC), da França.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários