PVC fala sobre chegada ao Fox Sports: "Fui muito bem recebido"
PVC fala sobre chegada ao Fox Sports: "Fui muito bem recebido"
O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, cedeu uma entrevista ao UOL onde falou sobre diversos assuntos, principalmente sobre como foi sua chegada ao canal Fox Sports. Leia abaixo alguns trechos:
CHEGADA AO FOX SPORTS
"Eu fui muito bem recebido, antes de tudo. Pelas pessoas que eu já conhecia, Flávio Gomes, Rodrigo Bueno, Edu Elias, Gustavo Villani, gente que trabalhou na ESPN antes, com gente que eu não conhecia. Renato Maurício Prado que eu conheço, mas que eu não trabalhei junto, foi muito gentil comigo. Paulo Júlio Clement, Renata Cordeiro, Daniela Boaventura, com o perdão de deixar de falar alguns nomes. Fui muito bem recebido. Vem que a casa é sua. Mauro Betting, Fábio Sormani. Isso é uma coisa que é engraçada. O time da Fox é muito bom. O time é muito forte. É um time novo, heterogêneo. O que a Fox tem de diferente dos outros canais de esporte é diversidade. Ela tem um elenco mais diverso, o que pode ser uma arma ótima para atender diferentes públicos por muito tempo. E fazendo muita coisa legal".
SAÍDA DA ESPN
"Eu não briguei com ninguém. O [João] Palomino é meu irmão. Adoro o Palomino. Tem coisas acontecendo e no momento que tem coisas acontecendo, eu recebi uma proposta sensacional".
'BRIGAS' COM JOSÉ TRAJANO
"A percepção que eu tive durante muito tempo, que no Linha de Passe, o único cara que discutia com o Trajano era eu. "Não Trajano, você está errado". O Trajano é muito bom, é sensacional. Às vezes a gente discorda. E é na discordância, de família portuguesa, de família espanhola, de família italiana, essa coisa latina... Não tem na família, naquele almoço de domingo, o cara discutindo política se acalora e começa a discutir feio? E depois, se você tiver sabedoria, está tudo bem. E o Trajano é assim. Acabou, acabou. Mas é legal isso de você ter condição de argumentar. O Trajano é muito bom de argumento. Tem uns vídeos na internet comigo discutindo com ele em 2005, se o Inter ia ser campeão brasileiro ou se não ia".
HISTÓRIA COM GALVÃO BUENO
"Em 2011, teve um episódio na Copa América da Argentina, que a gente fez um Brasil e Equador e o voo ia de Córdoba para Buenos Aires. E eu tinha de ir para o aeroporto às 6h. E eu cheguei ao hotel, de volta do jogo, deveria ser 1h30. O bar do hotel estava aberto, falei: "vou tomar uma cerveja", ficar um pouquinho aqui. E o Galvão chegou. Estava o Mauro Naves, o Ivan Moré e o Galvão Bueno. E a gente ficou ali. O bar fechou, o Galvão subiu no quarto, pegou uma garrafa de vinho, desceu, abriu a garrafa de vinho e a gente ficou ali até as 6h da manhã. E ele foi gente boa demais".
CAIO RIBEIRO
"Eu não gosto muito. Tem gente que imita brincando que vai ser um grande jogo, são duas grandes equipes. Não é meu preferido".
ROGER FLORES
"Do Roger eu gosto mais".
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários