Header Ads

Band processa governo do DF após cancelamento da Indy

Rede Bandeirantes

A Rede Bandeirantes entrou nesta quinta-feira (5) com uma ação de reperação de danos contra a Terracap, empresa imobiliária estatal, devido ao rompimento unilateral da etapa de Brasília da Fórmula Indy, que seria realizada neste domingo (8).

Segundo informações da própria Band, representantes do governo do Distrito Federal procuraram a emissora para levar a corrida para Brasília. O negócio ganhou forma semanas depois e a assinatura do termo de compromisso foi feita em solenidade pública, onde o ex-presidente Lula estava presente.

A emissora alega que após seis meses de negociações, a Terracap redigiu o contrato, cujas exigências foram atendidas pela Band. Os detalhes da prova também foram tratados pelo antigo governador Agnello Queiróz em Indianápolis. Porém, o atual governador Rodrigo Rollemberg teria acatado ao Ministério Público, algo que ele afirmou que não faria quando ainda estava em campanha eleitoral, que recomendou o cancelamento da prova.

A medida tomada pelo governo do DF custará mais caro com o cancelamento da corrida. Foram desfeitos todos os preparativos para o evento, como as reformas do autódromo, a volta dos containers de equipamentos para os Estados Unidos, além de uma eventual reparação aos prejudicados com o rompimento unilateral do contrato.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.