Header Ads

Clubes da Série A irão à Globo para melhorar cotas de TV


Os dirigentes de dezoito clubes do Campeonato Brasileiro da Série A que mantém contratos de transmissão com a Rede Globo irão se reunir com a emissora para debater as cotas de TV.

Segundo a coluna 'De Prima', do jornal Lance, o encontro foi acertado em reunião realizada nesta segunda-feira (2) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que reuniu todos os clubes da Série A. O assunto não estava em pauta, mas foi colocada por um dos presentes.

Para um dos dirigentes que estavam na reunião, o encontro com a Globo servirá para “entender melhor o que se discutiu no passado”. A diferença paga pela emissora carioca é uma das maiores insatisfações dos clubes. O Botafogo, por exemplo, recebe apenas a metade do rival Flamengo.

Outro tema pendente no acordo com a Globo é o próximo contrato, válido de 2016 à 2018. A expectativa é que o canal aumente o valor pago em cerca de 60% sobre o acordo atual.

Nesta mesma reunião, um dos dirigentes que demostraram uma insatisfação maior sobre as cotas de TV foi o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Ele é um dos maiores críticos ao sistema atual de divisão e se movimenta nos bastidores desde o ano passar para tentar mudar os valores.

LEIA TAMBÉM:
Saiba quanto os clubes faturam com cotas de TV do Campeonato Brasileiro

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.