Diretor afirma que ESPN terá 'vazio' sem Champions League
João Palomino, VP de jornalismo e produção da ESPN, garantiu que o canal vai fazer a maior cobertura da final da Champions, no dia 6 de se junho.
João Palomino, vice de jornalismo e produção da ESPN |
O vice-presidente de jornalismo e produção dos canais ESPN, João Palomino, disse em entrevista ao site Urubucam no Youtube que a perda dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa para o Esporte Interativo será sentida pela emissora.
"Verdadeiramente [a perda da Liga dos Campeões] provoca um vazio na ESPN, pois verdadeiramente é a nossa galinha dos ovos de ouro e não somente no sentido financeiro, mas também de concepção e status", disse.
Palomino também contou que decidiu continuar trabalhando ao invés de ficar chorando pela derrota para a concorrente. "Trabalhar significa reunir a equipe, mostrar o portfólio e a força que nós temos, a relevância da marca e mostrar a nossa responsabilidade em relação ao fã de esporte", afirma Palomino, que ressaltou as várias competições de futebol que a ESPN ainda tem.
Por fim, o diretor ainda garantiu que fará a maior cobertura da final da atual edição da Liga dos Campeões, que será a última exibida pela ESPN antes da competição passar a ser transmitida pelo EI. O canal enviará uma equipe com cerca de vinte profissionais para cobrir in loco a partida, que será realizada em Berlim no dia 6 de junho.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários