Premiere pode ser multado por não transmitir jogos do Avaí no Catarinense
Premiere Futebol Clube |
Na última quinta-feira (19), o Procon de Florianópolis/SC enviou uma notificação para a Globosat e a Horizonte Conteúdos Ltda, promotoras dos canais Premiere Futebol Clube, que foram acusadas de promoverem propaganda enganosa.
Segundo o site Notícias do Dia, a notificação foi enviada após cerca de cem torcedores do Avaí terem entrado com uma ação no Procon, no último dia 13, reclamando que o Premiere não transmitiu os dois primeiros jogos do clube no quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense.
A diretoria do Avaí também mandou um documento para a Globosat reivindicando a reanálise das transmissões, já que a programadora prometia exibir todos os jogos do 'Leão da Ilha' no Catarinense, mas até agora só estão transmitindo os jogos do hexagonal final.
"Esperamos que façam o cumprimento da oferta conforme consta da propaganda", disse o diretor do Procon de Florianópolis, Gabriel Meurer. Segundo o órgão, o Premiere buscou atrair assinantes para o pacote completo do Catarinense utilizando o bordão 'assista a todos os jogos de seu time de coração'.
As duas empresas tem até dez dias para prestar esclarecimentos no Procon. Caso não compareçam, o órgão irá cobrar multas que variam entre R$ 400 e R$ 6 mil para cada empresa.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários