'Linha do recorde' falha em transmissão de atletismo na Globo
'Linha do recorde' falha em transmissão de atletismo na Globo
Reprodução/Rede Globo |
Neste domingo (19), a Rede Globo estreou uma novidade tecnológica durante a transmissão de um evento especial de atletismo realizado no Rio de Janeiro, dentro do 'Esporte Espetacular'. Segundo o site UOL Esporte, trata-se da 'linha do recorde', comum nas provas de natação.
No entanto, o novo recurso falhou na primeira vez que foi utilizada. Quando foi dada a largada da prova dos 100m rasos feminino, a linha foi ficando para trás, enquanto as atletas dispararam. Apesar da vencedora da prova ter marcado um tempo de 11s04, a linha chegou atrasada, indicando de forma errada que todas as atletas haviam batido o recorde mundial, que atualmente é de 10s49.
O narrador Alex Escobar pediu desculpas ao público logo após o erro. “Para você, que estava acompanhando, a linha do recorde estava com um probleminha”, disse. Com o fracasso, a 'linha do recorde' não foi usado novamente quando Usain Bolt foi para a pista, vencendo a prova dos 100m rasos masculino com o tempo de 10s06.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários