Mauro Beting revela detalhes de saída da Rádio Bandeirantes
Mauro Beting |
O comentarista Mauro Beting decidiu falar, pela primeira vez, sobre a sua saída da Rádio Bandeirantes. Por meio se sua página no Facebook, ele revelou que os ex-colegas de emissora Neto e Milton Neves foram alguns dos responsáveis pela sua permanência em 2013, quando ele foi demitido pela primeira vez.
Na postagem, Beting ainda agradeceu ao Grupo Bandeirantes pelo 'apreço' que sempre tiveram por ele, e deixou no ar que em breve pode voltar à sua antiga casa. "As portas estão sempre abertas", escreveu o comentarista, que por enquanto segue trabalhando exclusivamente para o canal Fox Sports.
Leia o texto na íntegra:
“Sobre a minha segunda saída da Bandeirantes. Ou a primeira – que o TJD virou a mesa em 2013…
1. Milton Neves foi quem viabilizou a permanência em 2013 pedida pelos ouvintes, colegas e amigos. Não fosse a reação popular e o coração do tamanho da cabeça do Miltão, eu só teria retornado em 2014. Pelo mesmo carinho que a rádio e quem nela trabalha tem por mim. E a recíproca é real.
2. Craque Neto também foi enorme ao oferecer a própria cabeça na rádio e no programa de TV. Mais que Neto ele foi irmão. Eterna gratidão.
3. Neto sempre foi e será parceiro. Jamais pode ser cobrado por isso e aquilo. Ele ficou na rádio pela competência e carisma dele.
4. O apreço que tenho pelo grupo e pela rádio jamais terá preço. Meu e da minha família. As portas estão sempre abertas.
5. É tudo uma questão de números. Não de nomes.
6. Tudo o que sinto desde 1975 segue comigo. Já falei a respeito em 2013. Não preciso repetir em 2015″
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários