Disputa com canais abertos desafiará Esporte Interativo na Champions League, diz colunista
Disputa com canais abertos desafiará Esporte Interativo na Champions League, diz colunista
Divulgação |
O Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão das próximas três temporadas da UEFA Champions League. Porém, o canal esportivo do grupo Turner terá muitos desafios para solidificar a competição na TV paga.
O jornalista Flávio Ricco avaliou em sua coluna no UOL, que a programadora deve ter como objetivos montar uma equipe de peso para as transmissões e inserir o EI na Net, Sky e Claro TV, além de disputar com os canais abertos, já que pelo novo acordo, a Champions passa a ter dois jogos exibidos na mesma semana por Globo e Band, ou em uma das duas.
Para o colunista, isso pode ser visto como um perigoso esvaziamento para a TV paga, pois fica a incógnita sobre para onde irá a audiência que assistia os jogos na ESPN Brasil. Esse público terá como opções ir para o Esporte Interativo, que ainda tem pouca representatividade no mercado, ou para os canais convencionais, como Globo e Band.
LEIA TAMBÉM:
Lançamento do EI Max é anunciado oficialmente pela Turner
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários