Galvão Bueno lamenta declaração racista de Dunga
Galvão Bueno lamenta declaração racista de Dunga
Divulgação |
O narrador Galvão Bueno participou do 'Jornal Nacional' desta sexta-feira (26), e falou sobre a declaração polêmica de Dunga na entrevista coletiva às vésperas do confronto contra o Paraguai, pela Copa América.
LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno culpa Neymar por punição na Copa América
"Acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: 'vamos bater nesse aí'", disse o técnico da Seleção na coletiva.
A polêmica declaração de Dunga, interpretada como racista, foi criticada pelo narrador. "Eu espero que em campo o Dunga seja mais feliz do que foi hoje na escolha das palavras", disse Galvão, para depois fazer referência à nota da CBF, emitida três horas após o incidente.
“Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões'', pronunciou-se Dunga no site da entidade.
Com informações do UOL.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários