No 'Jornal Nacional', Galvão Bueno fala sobre pane em avião
No 'Jornal Nacional', Galvão Bueno fala sobre pane em avião
'Não chegou a ser um sustão, não', disse o narrador |
Neste sábado (13), o narrador Galvão Bueno participou do 'Jornal Nacional', onde falou sobre a repercussão nas redes sociais sobre a pane no avião que levava a equipe da Rede Globo de Santiago para Temuco, incluindo ele, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. “Às vezes as notícias andam mais rápido e fazem mais barulho do que os próprios aviões'', disse.
Antes, sorridente, o apresentador William Waack havia iniciado a participação do narrador no telejornal assim: “Galvão, foi um sustão, eu li nas redes sociais?'', perguntou Waack. “Não chegou a ser um sustão, não'', respondeu Galvão, também rindo.
“Nunca é muito agradável quando com 15, 20 minutos de voo o comandante diz que tem um cheiro de fumaça no avião e que ele vai voltar por medida de precaução, mas foi só isso, voltou, esperamos duas horas, pegamos outro avião e estamos por aqui, tudo bem, prontos pra estreia da Seleção do Brasil amanhã'', relatou o narrador, que agradeceu ao comandante e a tripulação que estava no avião.
Galvão Bueno narra neste domingo o primeiro jogo do Brasil na Copa América, contra o Peru.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários