Galvão Bueno detona Del Nero por não ir à reunião da Fifa
Nesta segunda-feira (20), durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o narrador Galvão Bueno criticou a ausência do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na reunião do comitê executivo da Fifa.
Reprodução / SporTV |
Nesta segunda-feira (20), durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o narrador Galvão Bueno criticou a ausência do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na reunião do comitê executivo da Fifa, realizado no mesmo dia.
"Perguntaram para o Blatter: 'O que o senhor acha de um dos 25 membros do comitê executivo, o presidente da CBF, não ter vindo?'. O Blatter respondeu: 'É problema dele'. Ouvir dirigentes de outros países falar: 'Que coisa lamentável'. O Brasil é protagonista há mais de 50 anos no futebol e não tem mais nenhum representante na Fifa. É muito doído", disse o narrador.
Galvão ainda comentou sobre o protesto de um comediante britânico, que atirou cédulas de dólares falsos no presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta mesma reunião.
"Talvez o cômico inglês, por mais abusado que tenha sido, não fez ninguém rir. Porque aquilo foi um editorial. Não poderia existir um editorial mais forte. Eu confesso: como brasileiro, amante de futebol, como torcedor, como cidadão, como profissional, eu estou indignado e entristecido", falou.
O principal locutor esportivo da Rede Globo completa 65 anos nesta terça-feira (21), e no dia seguinte ele comanda a transmissão de Tigres x Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores da América.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários