Record reduz horas de transmissões do Pan pela metade
Record reduz horas de transmissões do Pan pela metade
Equipe da Record que está cobrindo o Pan em Toronto (Edu Moraes/ Record) |
A Rede Record está dedicando aos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, apenas a metade do tempo da cobertura da edição de 2011, em Guadalajara, no México.
LEIA TAMBÉM:
Record prioriza novela e jornal durante o Pan
Globo justifica cobertura limitada do Pan
Segundo o site Notícias da TV, a emissora teve 9 horas e 32 minutos de Pan entre sexta-feira e domingo. Há quatro anos, foram 18 horas e 19 minutos. A queda da audiência também foi proporcional, de 9 pontos em 2011 para 5 agora.
Além disso, a Record também reduziu sua equipe no Pan de 245 profissionais em 2011 para 80 em 2015. Em Guadalajara, foram 245. A emissora também não investiu neste ano na montagem de um estúdio em Toronto. A âncora do 'Jornal da Record', Adriana Araújo, faz entradas ao vivo da instalações esportivas ou das ruas da cidade.
A emissora paulista justifica o menor espaço dedicado ao Pan de 2015 dizendo que sublicenciou a competição para o SporTV, canal esportivo do Grupo Globo. A Record pagou US$ 10 milhões pelos direitos do evento e já garantiu o Pan de Lima, no Peru, em 2019.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários