EI pode sublicenciar direitos da Champions caso briga com operadoras persista
Alguns especialistas do mercado de TV entendem que a Turner Broadcasting System, braço televisivo da Time Warner, poderá tomar uma nova atitude em um futuro próximo em relação aos direitos de transmissão da UEFA Champions League.
Divulgação |
Alguns especialistas do mercado de TV entendem que a Turner Broadcasting System, braço televisivo da Time Warner, poderá tomar uma nova atitude no futuro em relação aos direitos de transmissão da UEFA Champions League.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, caso continue persistindo a quebra de braço com as operadoras, a programadora -- que é dona dos canais Esporte Interativo --, apesar de resistir, acabará sublicenciando a outro canal fechado a transmissão da Champions.
Até o momento, a Turner não conseguiu colocar o EI na Sky e na Net, e faz campanhas nas redes sociais para que os telespectadores peçam às operadoras a entrada do canal. Como se vê, este é um assunto dos mais delicados.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários