Bandeirantes pode ser afetada com saída de Campos Pinto da Globo
Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos
Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos
Divulgação |
Natural que a saída de Marcelo de Campos Pinto da direção da Globo Esportes, anunciada na última semana, acabe por promover algumas alterações dentro da própria Globo e fora dela.
Fora dela, entenda-se Bandeirantes. Ele sempre foi um dos principais articulares do bom entendimento existente entre as duas emissoras.
Pode-se até afirmar, sem cometer o risco de qualquer exagero, que Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos.
Não que isto possa provocar alguma ameaça na relação das duas emissoras, mas o diálogo fácil que existia poderá dar lugar a outro tipo de conversa.
Desde a saída de Octávio Florisbal da direção-geral da Rede Globo, todas as decisões do Marcelo de Campos Pinto à frente do Globo Esporte passaram a ser submetidas a um comitê, que tem Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat como um dos seus membros.
VEJA TAMBÉM
Divisão do PPV do Brasileirão será discutida em reunião da Globo com clubes
Direção da Band passa a mexer diretamente nas escalas das transmissões esportivas
Já de algum tempo, ele não tinha mais autoridade absoluta para decidir todas as questões. Marcelo vai se aposentar no final deste ano e para ocupar o seu lugar foi designado Pedro Garcia, diretor de Negócios dos canais SporTV, Premiere e Combate.
Fonte: Flávio Ricco/UOL
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários