Bradesco Esportes FM promove demissão em massa no RJ
O encerramento das atividades da emissora deve ocorrer após os Jogos Olímpicos, em agosto
O encerramento das atividades da emissora deve ocorrer após os Jogos Olímpicos, em agosto
Emissora demitiu quase todo o quadro de funcionários (Crédito:Reprodução) |
A rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro demitiu 90% de seus funcionários na última segunda-feira (7/12), informou o jornalista Anderson Cheni em seu blog.
Um dos funcionários da emissora, Nícolas Baccarin, usou sua página no Facebook para noticiar as demissões. "Eu e 90% dos companheiros da Bradesco Esportes FM RJ fomos pegos de surpresa! A tsunami veio e fez um baita estrago no dial carioca. Excelentes profissionais na qual tive o prazer de trabalhar e dividir ambiente estão neste momento afastados do que mais gostam de fazer", escreveu.
De acordo com Cheni, as demissões ocorreram devido aos resultados financeiros ruins. A programação deve seguir em São Paulo, enquanto a equipe do RJ entra com breaks locais. Há ainda a possibilidade de contratações depois do período de férias.
Por conta das seguidas demissões, o projeto que leva o nome do banco patrocinador oficial das Olimpíadas de 2016 corria o risco de terminar antes da competição. O encerramento das atividades, entretanto, deve ocorrer após os jogos, em agosto.
Procurado, o Grupo Bandeirantes, que opera a emissora esportiva, ainda não se pronunciou sobre os cortes e o futuro da rádio.
Fonte: Portal Imprensa
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários