Corinthians não supera rivais em audiência no Fox Sports na Libertadores
Palmeiras e São Paulo tiveram melhores resultados
Palmeiras e São Paulo tiveram melhores resultados
A Libertadores de 2016 começou melhor para Palmeiras e São Paulo no quesito audiência. As duas equipes ficaram à frente do Corinthians no Ibope quando o assunto foi jogos exclusivos na TV fechada.
VEJA: Fox Sports lidera com jogos de Corinthians, Palmeiras e Grêmio na Libertadores
O melhor desempenho de uma emissora foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports.
Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. O jogo registrou 2,64 pontos de média para a emissora.
A segunda melhor audiência da TV fechada até agora foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv.
Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada.
A partida entre River Plate e São Paulo, transmitido na última quinta-feira pelo Sportv, ainda não teve os dados consolidados pelo Ibope.
A Libertadores com exclusividade nos canais fechados tem feito com que as emissoras deem um salto na audiência. Além de liderar entre os canais por assinatura, eles têm até chegado a bater emissoras de TV aberta.
Por exemplo, com River Plate e Palmeiras, o Fox Sports esteve em segundo lugar na audiência entre as operadoras de TV por assinatura, atrás apenas da Globo.
Fonte: UOL Esporte vê TV
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários