Caio Ribeiro reconhece que errou ao criticar técnico do São Paulo
Comentarista da Globo também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon
Foto: Reprodução/Rede Globo |
Em participação na edição paulista do "Globo Esporte" desta quinta-feira (19), o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro admitiu que cometeu um equívoco ao criticar o técnico do São Paulo, o argentino Edgardo Bauza, que apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, levou o time à semifinal da Copa Libertadores por ter marcado um gol fora de casa – a partida no Morumbi acabou em vitória são-paulina por 1 a 0.
"Algumas vezes cheguei a criticar e até a duvidar da passagem do São Paulo pela primeira fase. Então tenho que fazer uma mea-culpa porque a virada de chave foi quando teve o Morumbi de volta. Ali o São Paulo ganhou personalidade, o rendimento cresceu e a torcida começou a jogar junto. É a tal magia que existe entre São Paulo e Libertadores. O time é outro", disse o comentarista.
Caio também concorda com a afirmação de Bauza, que disse priorizar uma equipe efetiva que ataque ao invés de jogar bonito. "O Bauza tem razão. O futebol não encanta... fora de casa. O São Paulo joga com a vantagem obtida no primeiro jogo, mas no Morumbi tem feito a diferença e tem tido frieza para administrar o resultado. Mérito do São Paulo", conclui.
O comentarista também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon, que marcou o gol que classificou o Tricolor minutos após ter levado o segundo do Atlético. "Quando você coloca o São Paulo vivo de novo na competição, você esfria o adversário. Maicon foi o nome do jogo, vive um grande momento com a camisa do São Paulo", afirmou.
Por Otto Rezende.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários