Com classificação do São Paulo, Fox Sports bate SporTV na TV paga
Canal esportivo da Fox garantiu a liderança de audiência com Atlético Mineiro x São Paulo
Maicon comemora o gol que garantiu a classificação do São Paulo à semifinal (Foto: AP Photo/Juliana Flister) |
Na última quarta-feira (18), o Fox Sports garantiu a liderança de audiência na TV paga tanto na Grande São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) com a transmissão do confronto entre Atlético Mineiro e São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
+ Fox Sports consolida vice-liderança entre canais esportivos em abril; veja o ranking
No horário do confronto, das 21h40 às 23h45, o canal esportivo da Fox obteve 2,22 pontos de média, pico de 2,76 e 6,47% de share na Grande São Paulo, contra 1,52 ponto e 4,42% de share do SporTV, que exibiu a mesma partida. Além de todos os canais pagos, o Fox Sports também superou algumas emissoras da TV aberta.
Já no PNT, a partida que deu a classificação ao São Paulo rendeu ao Fox Sports 2,64 de média, pico de 3,18 e 8,31% de share, enquanto o SporTV marcou 2,36 pontos.
Europa League
No mesmo dia, o Fox Sports liderou a audiência com a transmissão da final entre Liverpool x Sevilla, transmitida na faixa das 15h40 às 17h45, com 0,69 de média, pico de 0,95 e 4,52% de share e pico 0.95%, contra 0,36 de média e share de 2,38% da ESPN Brasil, que exibiu a mesma partida.
No período da tarde, na faixa das 12h às 18h, o Fox Sports também liderou entre os canais esportivos, com média de 0,35 e 2,25% de share, contra 0,30 da emissora concorrente.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e no PNT.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários