Corinthians proíbe ida de jogadores do Sub-17 à programa da ESPN
Emissora contava com um dos atletas no "Bate-Bola Bom Dia", mas a presença foi vetada pelo clube
O Corinthians não liberou a participação de jogadores do da equipe campeã da Copa do Brasil Sub-17 para a ESPN Brasil. A emissora contava com um dos atletas no estúdio do "Bate-Bola Bom Dia", mas a presença foi vetada pelo clube.
Segundo o site UOL, o apresentador William Tavares lamentou o fato na abertura do programa. Ele afirmou que o Corinthians tem vetado entrevistas dos jogadores da base aos canais ESPN desde janeiro, apesar das tentativas da emissora.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, decidiu não mais liberar convidados a programas da emissora nem atender a solicitações de entrevistas exclusivas após um comentário feito no programa "Bate-Bola na Veia" sobre a diretoria alvinegra e o desmanche sofrido pelo time campeão brasileiro de 2015.
Em resposta à publicação, a assessoria de imprensa do clube foi sucinta na explicação: “Não liberou [a participação] e pronto. Não temos interesse nenhum em falar sobre isso''.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários