Goleada do Brasil sobre o Haiti dispara audiência da Globo
Partida da Copa América bate novela e jornal no Ibope da emissora em SP e RJ
Com ajuda de Philippe Coutinho, Brasil faz 7 a 1 no Haiti (Foto: Rafael Ribeiro / CBF) |
A Seleção Brasileira aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre a fraca equipe do Haiti, na segunda rodada da Copa América Centenário. Na audiência, a partida mostrou que o prestígio com o torcedor ainda continua.
Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Rede Globo registrou 30 pontos de média, com participação de 42% das televisões ligadas em São Paulo, na noite da última quarta-feira (8).
O número representou 15% a mais de audiência em relação às últimas quatro quartas-feiras. O jogo da Seleção foi exibido das 20h30 às 22h30 , mesmo horário do "Jornal Nacional" e da novela "Velho Chico", que chegaram a 26 pontos de média nas semanas anteriores.
Além disso, a Seleção também igualou a sua segunda melhor audiência no ano. Com a partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Globo também marcou os mesmos 30 pontos de média.
No Rio de Janeiro, o cenário foi ainda mais favorável à Globo. Foram 34 pontos de média, com participação de 47% das televisões. Índice 26% maior em relação à mesma faixa das últimas quatro semanas, quando registrou 27 pontos.
O jogo contra o Haiti também rendeu a maior audiência da Seleção em 2016 na capital fluminense, superando os jogos das Eliminatórias contra Uruguai e Paraguai, que registraram 29 pontos de média.
O próximo compromisso da seleção brasileira na Copa América Centenário será neste domingo (12), contra o Peru. A partida será exibida às 21h30 (horário de Brasília).
Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários