YouTube transmite jogos de vôlei, mas Brasil fica de fora; entenda
Partidas da Liga Mundial e do Grand Prix não são exibidas por conta dos direitos de transmissão pertencentes à Globo
Crédito: Reprodução |
A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) teve a iniciativa de transmitir os jogos da Liga Mundial e do Grand Prix ao vivo no YouTube. No entanto, a transmissão tem sinal bloqueado para quem acessa a internet no Brasil.
Segundo informações do blog Saída de Rede, do UOL, a federação não pode exibir as partidas no site de vídeos para os internautas brasileiros por conta dos direitos de transmissão pertencentes às Organizações Globo.
A FIVB chegou a transmitir ao vivo os jogos das primeiras rodadas de ambos os torneios, mas a exibição acabou sendo suspensa repentinamente. Atualmente, sequer os vídeos com as gravações destas partidas estão disponíveis para os residentes em território brasileiro.
A restrição não se limita aos jogos da seleção brasileira, mas a todas as partidas da Liga Mundial e do Grand Prix, incluindo as que Globo e SporTV optam por não transmitir.
“Acreditamos que seja o bloqueio geográfico do YouTube, respeitando a detenção dos direitos pela TV Globo'', argumentou a FIVB.
A Globo não se pronunciou sobre o caso.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários