Esporte Interativo muda comportamento e não procura mais clubes sobre direitos do Brasileiro
Mudança da emissora chamou atenção nos bastidores
Crédito: Reprodução |
No primeiro semestre deste ano, o Esporte Interativo bateu de frente com a Globo nas negociações com os clubes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Porém, o comportamento da emissora mudou, fato que chamou atenção nos bastidores.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, toda aquela fúria de um passado recente, tentando fechar exclusividade com os clubes para a transmissão dos seus jogos na TV fechada a partir de 2019, parece que parou naquilo.VEJA TAMBÉM:
Palmeiras: Negociações com Globo e Esporte Interativo voltam à estaca zero
Inter adia votação sobre contrato de TV do Brasileirão a partir de 2021
Nos últimos meses, nenhum outro clube foi procurado pelo canal esportivo da Turner.
O Esporte Interativo assinou contrato com Santos, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta e Sampaio Corrêa.
Já a Globo fechou com São Paulo, Flamengo, Fluminense, América-MG, Grêmio, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás, Londrina, Corinthians, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Sport e Vitória.
O EI também diz ter fechado com Santa Cruz e Figueirense, mas os dois clubes alegam que assinaram com a Globo e os casos devem parar na Justiça.
O único clube da Série A que ainda não assinou com nenhuma emissora foi o Palmeiras.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários