Flamengo endurece jogo com Globo pelos direitos do Carioca
"Se não for bom para o Flamengo, a gente não assina", disse o presidente do rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello
Crédito: Reprodução |
O Flamengo segue irredutível sobre a renovação do contrato dos direitos de TV do Campeonato Carioca com a Rede Globo a partir de 2017.
Segundo informações do site Lancenet, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não mostra interesse de assinar com a emissora nos termos que estão em discussão com a Ferj. “Acho que não vamos assinar. Por enquanto, nada”, afirmou.VEJA TAMBÉM
Rivais se irritam com postura do Flamengo nas negociações pelos direitos de TV do Carioca
O mandatário rubro-negro ainda cita alguns questionamentos do Flamengo: "Como o dinheiro chega, como é distribuído… Se vai descontar 10% das rendas… Contrato tem que ser bom para todas as partes. Se não for bom para o Flamengo, a gente não assina. Aí eles passam Barra Mansa x Quissamã".
O Flamengo é contra a divisão igualitária das cotas de TV do Carioca com os rivais. Em 2016, por exemplo, cada um dos quatro grandes clubes cariocas recebeu R$ 7 milhões. Quando o contrato for renovado, o valor das cotas subirá substancialmente, mas ainda será distribuído de igual para igual.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários