Globo anuncia regras de exibição pública dos Jogos Olímpicos
Emissora carioca permitirá a exibição das competições em telões e televisores nos estabelecimentos e espaços abertos
Crédito: Reprodução |
Na última quinta-feira, a Rede Globo anunciou as regras para a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em locais públicos.
De acordo com as regras, será permitida a exibição das competições em telões e televisores em estabelecimentos como bares, restaurantes, boates, estádios, clubes, espaços abertos, hotéis, shoppings e ônibus, entre outros.VEJA TAMBÉM
Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira
Globo inaugura estúdio no Parque Olímpico neste domingo
A emissora exige apenas que as transmissões sejam veiculadas ao vivo e na íntegra, incluindo todos os intervalos comerciais e anúncios de patrocínio. No caso específico de partidas de futebol, a exibição deverá começar 10 minutos antes e encerrar 10 minutos após a transmissão.
Além disso, não será permitido qualquer tipo de associação das transmissões com marcas comerciais, com nome ou imagem de candidatos e partidos políticos ou manifestações políticas ou religiosas. Também está vetada a cobrança de ingressos ao público.
Em comunicado, a emissora ainda esclareceu que não haverá emissão de autorizações específicas para utilização das transmissões da Globo ou do SporTV nos Jogos e que as exibições em teatros, cinemas ou em 3D serão tratadas de forma separada, diretamente com o Comitê Organizador da Olimpíada.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários