Jornalismo do SBT corta gastos e fará cobertura modesta da Olimpíada
Ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível
Crédito: Divulgação |
Sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SBT preparou uma cobertura modesta para o evento. Inclusive, a ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o SBT enviou dez profissionais neste domingo (31) de São Paulo para o Rio, e duas casas foram alugadas para acomodar todo o pessoal durante o período da Olimpíada.VEJA TAMBÉM
Emissora americana se impressiona com estrutura da Globo na Olimpíada
Além disso, a emissora vai utilizar dois computadores alugados para gerar o material do Rio para São Paulo sem que isso incida em maiores despesas. Com isso, não haverá o custo de mandar uma unidade móvel com operador.
Para não passar batido na cobertura olímpica, o SBT contratou a jornalista Luize Altenhofen, que vai apresentar as notícias do estúdio e fará inserções nos principais jornalísticos da emissora durante os Jogos Olímpicos.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários