Com contrato até 2019, Galvão Bueno já projeta narrar a Olimpíada de Tóquio
Narrador da Globo já fala em cobrir a edição dos Jogos de 2020 mesmo sem ter ainda renovado com a emissora
Foto: Reprodução/Globo |
O narrador Galvão Bueno tem contrato com a Rede Globo até 2019, mas ela já fala em cobrir pela emissora carioca a próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, em 2020, de acordo com informações do portal UOL.
No Instagram, Galvão se despediu do companheiro de cobertura da natação, o ex-nadador Gustavo Borges, uma vez que cobriu o jogos entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final do torneio de futebol masculino da Olimpíada, e não pôde fazer a transmissão do último dia de competições da natação.VEJA TAMBÉM
Glenda Kozlowski se empolga com prata de Hypolito, chora e pede desculpas por exagero
"Mais uma Olimpíada tendo o prazer e a honra de trabalhar com nosso grande campeão @gfborges. Juntos vivemos a saga de @m_phelps00 e o inesquecível ouro de @cesarcielof em Pequim. Hoje o Phelps se despede das piscinas, certamente vai levar mais um ouro. Infelizmente não estarei lá pq temos a seleção de futebol contra a Colômbia", escreveu o narrador.
De quebra, Galvão deixou aberta a possibilidade de reencontrá-lo daqui a quatro anos, na cobertura da Olimpíada do Japão. "Valeu Gustavo. Quem sabe ainda trabalhamos juntos lá em Tóquio!!!", finalizou.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários