Final do vôlei de praia feminino dispara audiência da Globo nesta quarta
Derrota das brasileiras Ágatha e Bárbara teve um crescimento de 6 pontos em São Paulo e 12 pontos no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Globo |
As brasileiras Ágatha e Bárbara conseguiram o feito de eliminar a americana tricampeã Kerri Walsh na semifinal do torneio feminino de vôlei de praia na Olimpíada. Porém, elas não repetiram a façanha na decisão e perderam para as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, fechando a competição com a medalha de prata.
Apesar da derrota da dupla brasileira e do duelo ter acontecido no início da madrugada de quarta (17) para quinta-feira (18), a audiência da Globo disparou tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro,VEJA TAMBÉM
Com Olimpíada, Globo tem dia com maior audiência no Rio de Janeiro desde 2014
Segundo dados consolidados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, na capital paulista, a partida exibida da 0h à 0h42 rendeu 16 pontos de média e 39% de participação, um crescimento de 6 pontos, ou de 60% em relação à média da faixa horária em junho e julho.
Na cidade maravilhosa, os números foram ainda mais relevantes. A emissora marcou 23 pontos com 48% de participação, um acréscimo de 12 pontos, ou 109%, em comparação com a média da faixa nos dois meses anteriores aos Jogos.
Confira outros destaques de audiência da Olimpíada na Globo na quarta-feira:
Semifinal do futebol masculino consolida 21 pontos em SP e 29 no Rio
A transmissão da semifinal do futebol masculino, entre Brasil e Honduras, das 13h01 às 14h52, consolidou em 21 pontos com 46% de participação em São Paulo e 29 pontos com 53% de participação no Rio de Janeiro, um crescimento de 11 e 13 pontos, respectivamente nas cidades.
Boxe eleva Ibope em 11 pontos no Rio
Exibida das 15h04 às 15h17, a derrota da brasileira Andréia Bandeira para a chinesa Qian Li na sua segunda luta na Olimpíada atingiu 24 pontos com 46% de share no Rio de Janeiro, um acréscimo de 11 pontos em relação à média do horário em junho e julho. Em São Paulo, foram 16 pontos com 36% de participação, um aumento de 7 pontos.
Ginástica de Gala aumenta audiência à tarde
A apresentação da Ginástica de Gala, no ar das 15h28 às 16h29, renderam 14 pontos com 32% de participação em São Paulo e 9 pontos com 39% de participação no Rio de Janeiro, 4 e 6 pontos a mais se comparado à média horária dos meses de junho e julho.
Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários