Manifestação na passagem da tocha olímpica faz repórter da Globo interromper entrada ao vivo
Edson Vianna teve que se trancar dentro do automóvel durante a passagem da tocha em Duque de Caxias
Crédito: Reprodução/Globo |
Na tarde da última quarta-feira (3), um repórter da Rede Globo que acompanhava a passagem da tocha olímpica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, interrompeu às pressas um link ao vivo para o programa "Globo Esporte".
Segundo informações do portal UOL, o repórter Edson Vianna estava posicionado de frente para o câmera, na traseira do veículo da emissora, quando foi abordado por um grupo de manifestantes contrários a realização dos Jogos Olímpicos. Ele foi aconselhado por um dos voluntários a encerrar os trabalhos e a se trancar dentro do automóvel.VEJA TAMBÉM
Estreia do futebol feminino na Olimpíada aumenta audiência da Globo
"Fernanda [Gentil], infelizmente, terei de devolver para vocês [do estúdio]. Teremos que interromper [o link ao vivo] por questão de segurança", justificou o repórter, visivelmente irritado no programa esportivo.
Cerca de 15 minutos depois, Vianna retornou ao vivo no "Jornal Hoje" justificando o ocorrido. Segundo ele, foi um momento tenso, porém contornado pelos seguranças que acompanham o evento.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários