Record aposta no jornalismo para conquistar bons resultados na Olimpíada
Possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band sempre foi considerada pela emissora
Foto: Reprodução/Record |
Com os "pés no chão", a direção da Rede Record já trabalhava com a expectativa de não conseguir um grande resultado nos Jogos Olímpicos, mesmo antes de tudo, o que de fato vem acontecendo nesses primeiros dias.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora também julgou que, como uma das principais redes de televisão do Brasil, não poderia ficar de fora de uma competição com esta importância em nosso país.VEJA TAMBÉM
Piadas de Fábio Porchat protagonizam transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos na Record
A possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band, que têm maior tradição na transmissão esportiva, sempre foi e ainda é considerada. Porém, os resultados da cobertura jornalística do evento já podem ser avaliados como bem razoáveis, além do que se esperava.
Os seus telejornais, como "Fala Brasil" e "Jornal da Record", entre outros, observaram melhoras significativas de audiência. E é por aí que a Record pretende seguir, já que não possui em sua equipe nomes tão conhecidos como os das suas concorrentes e entende como perfeitamente naturais as suas dificuldades no campo de jogo.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários