Paralimpíada tem metade do espaço da cassação de Eduardo Cunha na TV aberta
Paralimpíada não está obtendo o destaque merecido na TV aberta, e não são páreo para os escândalos políticos
Reprodução |
O bom desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro não está sendo capaz de driblar o destaque do noticiário político em nosso país.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, um levantamento realizado pela Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, diz que a Paralimpíada não está obtendo o destaque merecido na TV aberta, e não são páreo para os escândalos políticos.VEJA TAMBÉM
Mais de 23 milhões de pessoas já assistiram à Paralimpíada pela TV
Entre os dias 12 e 13 de setembro, datas que envolvem a votação do processo de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB), a Paralímpiada ficou em segundo plano. Somando o tempo de exposição dos dois assuntos nos principais programas de Globo, Record, SBT, Band e Rede TV!, nessa data, deu Cunha.
Somadas, as emissoras abertas dedicaram a cassação de Cunha nesses dois dias cerca 6h25. No mesmo período, a Paralímpiada ocupou 3h39 nesses canais, quase metade do tempo.
Entre as atrações que mais dedicaram espaço a Cunha estão o "RedeTV! News", com 33 minutos, "Jornal da SBT", com 27 minutos, o "Café com Jornal", da Band, com 26 minutos, e o "Jornal da Globo", com 23 minutos.
O noticiário que mais tem dedicado espaço aos Jogos Paralímpicos é o "Jornal Nacional", da Globo, com 28 minutos nesse período.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários