Primeira Liga quer fechar contrato de TV por três anos; SporTV é favorito
Além do canal da Globosat, também há a expectativa de interesse do Esporte Interativo pelo torneio
Reprodução |
A diretoria da Primeira Liga está definido os últimos detalhes para a competição do próximo ano. Um dos objetivos da entidade é fechar um contrato de direito de transmissão para três anos.
Segundo o site UOL, o passo faz parte da ideia de consolidar um campeonato cada vez mais forte e com garantias para o futuro. Por isso, a expectativa dos clubes é de aumentar a receita com essa propriedade em até quatro vezes.VEJA TAMBÉM
Briga política e Primeira Liga emperram contratos de TV de três Estaduais
A Globosat (leia-se SporTV), é uma das favoritas para assumir o negócio, mas ainda há a expectativa de interesse do Esporte Interativo. O CEO da competição, José Sabino, prefere não comentar nomes.
"Claro que a Globo é um concorrente natural por ter feito parceria com a gente na competição deste ano, mas estamos estudando outros players, outras propostas. A ideia é fazer um contrato de três anos e mostrar que a Liga veio para ficar", disse Sabino.
Em 2017, a Primeira Liga será disputada por 16 clubes a partir do dia 22 de janeiro, antes mesmo dos campeonatos estaduais. Times de Minas Gerais, Rio de Janeiro e da Região Sul estarão presentes no torneio.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários