Globo pode não transmitir Copa das Confederações e repassar direitos à Band
Competição não terá o Brasil, porque não se classificou
Reprodução |
PUBLICIDADE |
Existe uma preocupação por parte da cúpula da Rede Globo em relação à Copa das Confederações de 2017. Como a competição não terá o Brasil, porque não se classificou, a emissora pode não exibir a competição repassar os direitos para outra emissora.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, existe a expectativa da TV Bandeirantes fechar um acordo com a Globo para transmitir a Copa das Confederações, garantindo assim o torneio na TV aberta.
Por enquanto, a emissora da família Saad tem como confirmadas apenas a Fórmula Indy e a Liga dos Campeões para movimentar seu departamento de esportes no ano que vem.
Sobre o assunto, a Globo informa que ainda não definiu qual será sua estratégia de programação. Porém, reforça que a “estratégia de exibição ainda será definida”.
O sorteio das chaves da Copa das Confederações será agora em novembro. E mesmo sem o Brasil, há seleções importantes na disputa, como Portugal e Alemanha.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários