BandSports é criticado por colunista por dar prioridade ao MMA
Para Flávio Ricco, a emissora "caminha rapidamente para ser mais um canal Combate"
Reprodução/BandSports |
PUBLICIDADE |
O BandSports está priorizando cada vez mais o MMA e outras lutas na sua grade de programação. O canal atualmente tem um grande número de transmissões de eventos do Brasil e do mundo e tal atitude não foi vista por alguns críticos.
A mudança de postura do canal foi criticada pelo colunista de TV Flávio Ricco. Na sua visão, o BandSports "caminha rapidamente para ser mais um canal Combate", devido à grande quantidade de lutas exibidas.
Como contrapartida a isso, programas que eram destinados ao vôlei e tênis, por exemplo, já desapareceram da programação do BandSports.
O canal esportivo do Grupo Bandeirantes já tem os direitos de transmissão de nove torneios de lutas: Rizin Fighting (Japão), Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil), EFC (África) e Grand Prix de Judô.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários