Globo acerta com novo patrocinador para o "Futebol 2017"
Emissora ainda trabalha na comercialização da última cota de patrocínio do pacote
Reprodução |
PUBLICIDADE |
A Rede Globo ainda não fechou a venda de todas as suas cotas de patrocínio da temporada 2017 de futebol. Isto porque Dois dos seis cotistas atuais das transmissões da emissora não renovaram o acordo para continuar vinculando suas marcas ao esporte.
Segundo informações do site Meio e Mensagem, as empresas Ambev, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo continuarão patrocinando o futebol da Globo no próximo ano. Já Casas Bahia e BRF, que patrocinaram a temporada 2016, não renovaram o pacote.
No lugar de uma delas entra a General Motors, que já tem um histórico de proximidade com o futebol. A Chevrolet, principal marca do grupo no País, patrocina, desde 2014, o Campeonato Brasileiro, que ganhou o nome de Brasileirão Chevrolet. Antes disso, a montadora também deu seu nome aos campeonatos regionais de futebol.
A emissora cariocaainda trabalha na comercialização da última cota de patrocínio do pacote. Cada uma delas têm valor de tabela de R$ 283 milhões (sendo R$ 25 milhões adicionais pelas placas de campo).
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários