Após polêmica, Alê Oliveira diz que não fará mais 'decreto' na ESPN
Motivo foi uma frase dita por ele ao soltar o famoso “decreto” da semana passada
Reprodução |
PUBLICIDADE |
O comentarista Alê Oliveira criou polêmica com uma brincadeira que se tornou tradicional de sexta-feira no Bate Bola, programa da ESPN. O motivo foi uma frase dita por ele ao soltar o famoso “decreto” da semana passada.
Em meio a seu decreto para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase virou motivo de críticas na internet pelo fato de uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002 pode ter, no mínimo, 14 anos atualmente.
Triste com a repercussão, Alê Oliveira usou sua página no Instagram para anunciar que não fará mais decreto na atração. Ele ainda agradeceu o carinho das pessoas.
“Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração. Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas”, escreveu.
Alê também falou sobre a decisão em entrevista ao portal UOL. “Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência”, falou.
A ESPN se pronunciou sobre o assunto. ''O tradicional 'decreto' de Alê Oliveira é um quadro caracterizado pelo bom humor e irreverência. A ESPN lamenta o ocorrido e reafirma seu compromisso junto aos fãs do esporte pedindo desculpas aos que tenham se ofendido com a declaração'', falou a emissora em nota oficial.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários